terça-feira, 3 de outubro de 2017

Conquiste o amor Verdadeiro! (Conquer true love)

Atualmente não é fácil encontrar pessoas que seguem estas dicas, mas se você deseja um relacionamento serio, está cansado(a) de sofrer, vale apena tentar.


1° DICA - Primeiro temos que conhecer a pessoa, evite fazer isso pela Internet, Redes Sociais porque envolver-se emocionalmente com alguém que você mal conhece pode resultar numa decepção. (Nas Redes Sociais é muito fácil fingir) Observe primeiro tal pessoa num grupo, numa festa, num Jogo e assim por diante, como ele(a) é com você e com os outros, e não esqueça de se informar como esta pessoa trata seus familiares (tem um ditado que diz:”o que ele em casa será la fora”) e que tipo de conversas ele(a) tem, desta forma será mais fácil a pessoa escolhida por você, mostrar seu caráter.

Belas Frases
2° DICA – Se a pessoa não apresentar qualidades como as ditadas acima, descar-te-a, mesmo sendo lindo (a) maravilhoso(a) fisicamente, pelo contrario, provavelmente esta pessoa será mais um romance passageiro com decepção no final, mas se a pessoa mostrou boas qualidades, é hora de investir. Mas invista da maneira correta, Como assim da maneira correta?

Marque um encontro: uma janta, um cineminha., algo mais particular, e evite ir longe demais nos primeiros encontros, muitas vezes o sexo termina em decepção. (para tudo, tem hora certa)

3° DICA – Por que é Importante este encontro?
O encontro a dois, te ajudará a conhecer melhor a pessoa, mas em suas conversas durante o encontro é importante manter as coisas um tanto informais, ajuda a diminuir o nervosismo que ambos talvez sintam, inicialmente. Procure evitar expressões prematuras de um compromisso, você poderá minimizar os sentimentos de rejeição ou de embaraço. (se um dos dois perder o interesse pelo outro)


4° DICA - Chegue na hora marcada, isso causará uma boa impressão (igual a uma entrevista de emprego) se vista de modo apropriado. (no caso das Mulheres,”nunca com roupas muito chamativas” isto denegrine sua imagem), (no caso dos Homens, não vá de terno e gravata, mas sim, com uma roupa modesta e bem limpa). 
Demonstre as habilidades de quem sabe conversar bem. Seja um ouvinte ativo. Os Homens desejarão seguir o que é considerado localmente como boas maneiras. Isto pode incluir abrir a porta para a Mulher passar, ou puxar a cadeira para que ela se sente ou se levante. A Mulher, embora não espere ser tratada como uma princesa, deve cooperar com os esforços feitos pelo Homem com quem sair. 



LEIA TAMBÉM:
10 Maneiras de Amar ( love quotes )
FRASES DE AMOR (PARTE 1):
Você curtiu este post?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA TAMBÉM:

Você pode Gostar também de: