quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Mensagens para alguém especial

O amor é o sentimento mais perfeito, que envolve o ser humano na sua totalidade: espírito, alma e corpo.

PARA ALGUÉM ESPECIAL

“Quando digo que te amo profundamente... estou descrevendo apenas superficialmente tudo que sinto”

“Se o amor que sinto por você for um sonho... quero dormir para sempre”

“Por sua causa eu tenho lindos sonhos. Por sua causa, minha vida está cheia de amor”

“Um momento não é tudo... Mas você é tudo em um só momento”

“Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta”

“Nada existe de mais lindo... nada é mais encantador... do que os teus lábios sorrindo depois de um beijo de amor”

“Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer.”VOCÊ”

“Uma grande pessoa é aquela que faz nascer dentro da gente um grande sentimento”
beijo na praia
“Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você”

“A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser”

“A distância não é ruim, ela apenas nos mostra o quanto é bom estarmos juntos”


“Eu quero seqüestrar seu coração, fazer seu pensamento de refém, e ainda pedir um beijo como resgate”

O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto “mais se dá mais se tem”

“O amor não se vê com os olhos mas com o coração”

“A medida do amor é mar sem medida”

"Você é o tempero das coisas boas que sinto em meu peito e de minha história o sentimento mais puro a me dar prazer..."

"Amo me ver feliz ao seu lado, vejo-me tão grande que sinto estar passeando entre os anjos."

"Só o teu amor me alucina e me tira do sério, me faz entender por que somos homens e não apenas um ponto insignificante no mar das emoções."

"Tenho dentro do meu coração umas gavetas e lá guardo todos os sentimentos mais lindos para você!"

Leia também:



Mensagem Para Alguém Especial
Você curtiu este post?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA TAMBÉM:

Você pode Gostar também de: