sábado, 26 de agosto de 2017

Frases para enviar a namorado(a)

<> Envie frases a pessoa amada!
Atualmente é fácil e comum, tanto o Homens, Mulher, Jovens e etc;;procurar lindas frases de Amor (românticas) com o objetivo de enviar para seu amor não é verdade? Você que esta lendo este artigo já deve ter procurando frases em músicas, na internet para esta pratica, não é verdade? confesso que já procurei também, apesar de não recomendar. 


Por que não?
- A grande maioria das frases que encontramos na internet sai de filmes, musicas, poetas...e frases encantadoras, lindas..Mas se você está procurando belas frases para aquela pessoa amada, não vou recomendar as frases desponível na WEB, use elas no nick de seu WhatsApp, Facebook, nas redes Sociais, mas para a pessoa amada escute seu CORAÇÃO, sua INSPIRAÇÃO, as vezes o momento nos proporciona criar belas frases. Não faça cópias, escreva com seus sentimentos, suas palavras...Com certeza ele(a) vai adorar, muito mais, se você escrever com os seus sentimento, do que pegar de algum lugar, Nenhuma frase do google substitui o que você poderá dizer a ele(a) com suas palavras ! pense, no quanto ele(a) é essencial para você, que com certeza, uma bela frase sairá. E se não sair nada, diga "depois de muito pensar, nada consegui escrever, a penas o que mais sinto, TE AMO".

Eu não consigo criar frases? Mas preciso:

Essa pegunta, muito se fazem, na verdade todos nós gostaríamos de ter sangue de poeta, não é verdade? Criar nossos próprios poemas e lindas frases, mas a grande maioria tem dificuldade de ter uma inspiração poética, muitos são Inexperientes em matéria de romance, e talvez inseguros quanto à capacidade de expressar seus sentimentos. Se esse for seu caso (acalme, a maioria das pessoas são assim, estou escrevendo esse poste, mas também tenho essa dificuldade, me esforço a penas para criar, as vezes sai alguma coisa) nesse caso então recomendo, o Google.. Postarei algumas aqui: CONFIRA!


1 - Do céu escolhi uma estrela...Do jardim escolhi uma flor...Da terra escolhi você...Só para ser o meu grande amor!!

2 - Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história, começarás a ter uma ideia do quanto TE AMO 

3 - Amar é ter o céu e querer apenas uma estrela; amar é ter o oceano e querer apenas uma gota; amar é ter o universo e querer apenas uma pessoa: você.

4 - Com tudo que sinto, tudo que penso e planejo sobre nós dois, posso dizer-te que te quero sempre do meu lado, e com esta certeza posso também lhe dizer: "TE AMO!

belas frases
5 - Procurei, porém não encontrei uma frase que demonstrasse o sentimento puro e sincero que sinto por você, gestos, palavras, presentes... nada NUNCA conseguiria expressar o grande amor que sinto por você. EU TE AMO.

6 - Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você

7 - Meu amor por você é como a chuva fina, que cai silenciosa, mas faz transbordar rios.

8 - O sol foi criado para competir com o brilho de seu sorriso, mas ele se rende aos seus encantos e se sente tão inferior a você e desaparece todos os dias.

 9 - Te amo no céu..Te amo no mar...Te amo na cama...Escolhe qual é o melhor lugar!

10 - Momentos com você, por menor que seja, é especial e magnífico e deve ser celebrado com beijos e abraços...

11 - "Você é a minha inspiração, meu segredo mais profundo, guardo você em meu coração"

12 "Quero me revelar, mas não posso, um dia saberás quem sou eu" (deixa ele(a) curioso(a)

13 - "Acordo todo o dia contigo.., "Você é o sol que brilha em meu coração, meu raio de sol"

belas frases
14 - "Você é o meu sonho mais belo, o brilho dos meus olhos, o sorriso dos meus lábios, a razão da minha vida, o encaixe perfeito do meu coração, sou simplesmente apaixonado por você"

15 - "Você me fez conhecer o sentimento mais puro, o sentimento mais profundo, o de amar você..."

16 - "A verdadeira lágrima não é aquela que nasce nos olhos e percorre o rosto, mas a que nasce no coração e percorre a alma"

17 - "Você é a luz do meu olhar, o mais belo perfume de todas as flores. Meu maior sonho é fazer de ti a minha realidade"

18 - Quero te abraçar...Quero te beijar...Desejo-te noite e dia...Quero me prender todo em você.Você é tudo que eu queria!



OBS: Recomendo a você usa-las a penas como fonte de inspiração, mas sim, você criar a sua própria, que com certeza você terá mais resultados. 
Você curtiu este post?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA TAMBÉM:

Você pode Gostar também de: